quinta-feira, 28 de novembro de 2013

«As Gotas de um Beijo» apresentado na Biblioteca de Loulé


Este sábado, dia 30 de Novembro, pelas 15 horas, irei lançar o meu segundo romance, «As Gotas de um Beijo», na Biblioteca Municipal de Loulé, uma obra editada pela Alfarroba Edições.

A obra trata a história de David, um homem solitário, desde que o seu casamento de vinte anos terminou. É no stand de automóveis que dirige que afoga as memórias do passado e a solidão do presente. Afastado de casa e dos filhos, é obrigado a gerir sozinho as acções e as escolhas que fez ao longo da vida, nas quais Diana, uma amiga de infância que considera irmã, tem um papel fundamental. Diana é o seu porto de abrigo e o seu braço direito, mas foi mais do que isso durante o seu casamento agora destruído.
 
 

A afinidade entre David e Diana, também divorciada, é quebrada pela chegada de uma mulher ruiva que revela muito pouco de si própria. Laura é atraente e misteriosa, e a atracção entre si e David é mútua e intensa. Será ela a mulher doce e simples que aparenta ser? Entre a joalharia e o stand, passa a alternar-se a languidez dos dias com a turbulência das noites e David acaba por se embrenhar num mundo perigoso de segredos, mentiras e traições. Dividido entre duas mulheres, estará David a encaminhar-se para o fundo do abismo?

A apresentação contará com a presença da jornalista Petra Luz, da escritora e professora Sandrine Sousa e do Adjunto do Presidente da Câmara de Loulé, Carlos Carmo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Fotografia

As fotografias são da autoria de Rui Canelas.
Com tecnologia do Blogger.

© Carina Rosa , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena