segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Passatempo «O Intruso» - RESULTADO

Para não vos fazer esperar mais, porque quem espera sempre alcança, mas também desespera, trago-vos esta noite o resultado do passatempo de aniversário «O Intruso», que decorreu ontem, no dia em que o meu primeiro romance completou um ano. Ao todo, o passatempo contou com sete participantes, a quem agradeço muito o esforço e a dedicação ao apresentarem-me as vossas fotografias. Adorei todas elas, porém, e só porque tem mesmo de ser, tive de escolher uma, que, na minha opinião, se destacou e me levou a pensar: "ela esmerou-se". Adorei a fotografia e o esforço nela implícita. Está original e extremamente trabalhada e demonstra exactamente aquilo que eu desejava: que o leitor se revesse nela e que sentisse vontade de ler o livro, só de a observar.
 
 E sem mais demoras, a fotografia vencedora foi a de Cátia Mogo, que segue abaixo:


Parabéns, Cátia, e obrigada pela tua participação! Irás receber a partir do dia 30 de Novembro um exemplar autografado do meu novo romance «As Gotas de um Beijo», e um marcador alusivo ao livro.
 
A vencedora será contactada via facebook, por mensagem privada, ou através de e-mail.

0 comentários:

Enviar um comentário

Fotografia

As fotografias são da autoria de Rui Canelas.
Com tecnologia do Blogger.

© Carina Rosa , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena