quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mês dos autores portugueses

Enquanto ando em revisões do meu terceiro romance, tenho dedicado o mês de Maio à leitura de obras de autores portugueses. Depois de terminar «Anjos Negros», o primeiro romance da autora Soraia Pereira, estou de momento a ler «Soberba Tentação», de Andreia Ferreira, o segundo volume da saga. Quem já leu? :)
 
 
 
É um romance sobre vampiros, lobisomens, anjos e demónios e seguem -se outros nomes e géneros da literatura portuguesa, que me sorriem da prateleira, nomeadamente Célia Loureiro, autora da obra «O Funeral da nossa mãe», Liliana Lavado «Inverno de Sombras» e Carla M. Soares «Alma Rebelde». Quem já leu e quais as vossas opiniões? Estou ansiosa para pegar em todos eles e espero devorá-los.
Quem ainda não tem o hábito de se deixar levar por aquilo que é português, não conhece o talento daquilo que temos. Sugiro que tentem e que dêem uma oportunidade ao que é nosso :)

3 comentários:

  1. Olá Carina,
    Bem-vinda aos blogues de leitura. Já li muito sobre esta trilogia mas ainda não adquiri tenho que ver se compro.
    Beijocas;)Boas leituras.

    ResponderEliminar
  2. Gostei deste, mais do que do primeiro :)

    ResponderEliminar

Fotografia

As fotografias são da autoria de Rui Canelas.
Com tecnologia do Blogger.

© Carina Rosa , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena