quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dias poéticos

Bem, este post devia ter sido feito ontem, porque estava particularmente poética, mas não tive tempo, exactamente por isso. Consegui escrever um novo capítulo do meu terceiro romance, mais precisamente o capítulo 11.º, estando de momento com 222 páginas no word. É maravilhoso quando escrevemos algo que gostamos e que os outros gostam também. É o tipo de capítulo que gosto, sentimental, emotivo e algo dramático, e consegui exactamente o que queria. No entanto, e penso que os autores terão sempre esta dúvida, embora eu tenha gostado do que escrevi, temia que aqueles que lessem não gostassem, e por muito que escrevamos, penso que essa incerteza e insegurança vai sempre aparecer. A minha amiga, blogger e leitora-beta Ivonne Zuzarte está a acompanhar o desenvolvimento desta obra e a ajudar-me imenso a melhorá-la, a quem agradeço pelos incentivos e pelos excelentes comentários que por vezes me faz, o que me leva a amar ainda mais aquilo que faço. Eu tenho sempre vontade de escrever, mas ela incentiva-me ainda mais a fazê-lo e agradeço por isso. Obrigada por gostares tanto da história e dos personagens como eu. Ok, quase tanto como eu, porque penso que os autores vêem sempre aquilo que fazem com outros olhos, talvez ainda mais apaixonados ou, pelo contrário, menos, quando as coisas não nos agradam.
 
Portanto, ontem foi um dia produtivo e que me deixou com um sorriso no rosto. Agora é continuar, porque vou entrar na recta final e preciso de muita concentração e inspiração. Deixo-vos aqui a sinopse provisória do romance com um título também provisório, «Anjo do Diabo», dedicado a Andreia Lima, uma amiga do coração.



 

Curiosos? Primeiro, ainda vem o segundo, «As Gotas de um Beijo», título escolhido pelos leitores, e mais à frente farei um post sobre isso, provavelmente intitulado «Quem espera sempre alcança...ou desespera?» :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Fotografia

As fotografias são da autoria de Rui Canelas.
Com tecnologia do Blogger.

© Carina Rosa , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena