Os meus Livros

 
 
 




Edição: Alfarroba
Páginas: 252
Data de publicação: 30 de Novembro de 2013
Género: Romance
Preço: 12,00 €
 
 
David é um homem pacato e solitário, desde que o seu casamento de vinte anos terminou. O stand de automóveis que dirige é o seu único refúgio, onde afoga as memórias do passado e a solidão do presente. Afastado de casa e dos filhos, é obrigado a gerir sozinho as acções e as escolhas que fez ao longo da vida, onde Diana, uma amiga de infância que considera irmã, tem um papel fundamental. Diana é o seu porto de abrigo e o seu braço direito, mas foi mais do que isso durante o casamento que viu destruído. Diana é também ela divorciada e a solidão acaba por atirá-la para os braços de David, mas essa afinidade é quebrada quando uma mulher ruiva, que fala muito pouco sobre si, aparece numa manhã de Inverno para trabalhar na joalharia ao lado do stand. Laura é atraente e misteriosa e a atracção que sente por David é mútua e intensa, mas será Laura a mulher doce e simples que aparenta ser? Os dias pacatos na joalharia são alternados com noites turbulentas e perigosas e David acaba por envolver-se num mundo de segredos, mentiras e traições que podem levá-lo ao fundo do abismo.
 
 
 
Colecção: Viagens Na Ficção
Páginas: 190
Data de publicação: Outubro de 2012
Género: Romance
Preço: 12,00 €
ISBN: 978-989-697-783-2

Sara é uma mulher deprimida e atormentada por um passado trágico. A casa que outrora pensara ser um refúgio contra as lembranças de uma vida que desejava esquecer, é agora um antro de sombras que a perseguem.
O reencontro com Martim, um rosto que lhe é de alguma forma familiar, de um passado longínquo, provoca-lhe uma avalanche de sentimentos que poderão mudar a sua vida para sempre. Mas o passado nunca poderá ser apagado e Sara vê-se obrigada a tomar decisões que podem fazer a derradeira diferença ente a vida e a morte.
Poderá Martim salvá-la de uma realidade que foge ao seu alcance? Ou poderá afundá-la ainda mais naquele poço sem fundo, em que não há saída possível, senão a morte?









0 comentários:

Enviar um comentário

Fotografia

As fotografias são da autoria de Rui Canelas.
Com tecnologia do Blogger.

© Carina Rosa , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena