quinta-feira, 12 de setembro de 2013

E depois do Anjo, vem o Diabo

Boa noite, leitores,
Hoje é dia de actualizar o blog, depois de algum tempo desprezado. É verdade, não lhe tenho ligado muito, mas não por falta de ideias ou de vontade de escrever, pelo contrário. A verdade é que me tenho dedicado muito à escrita daquele que foi o segundo romance que escrevi, «O escultor», e que nunca publiquei. É um género diferente daquilo que tenho feito até aqui, um romance policial com uma carga sentimental muito forte, portanto peço-vos que me perdoem a ausência, mas tenho estado a trabalhar para vocês. É verdade, estou a criar um amor forte entre os meus dois personagens principais, um amor que vai crescendo de capítulo a capítulo e que me tem dado um gozo enorme. Tenho apostado também muito nas personagens secundárias e, inesperadamente, posso dizer que me apaixonei por elas. A acção decorre no Verão e é isto que me faz lembrar: um paraíso na praia, no meio de um desaparecimento inesperado e de um possível crime que vai mudar para sempre as vidas de Alice, Mariana e André.



Conto, de momento, com 295 páginas no word, e estou mais ou menos a meio da história. Estou tão contente com o rumo que está a tomar! Eu sei que vocês, leitores, querem notícias para já e eu também as quero, mas para já, tenho para vos oferecer «As Gotas de Um Beijo», com lançamento marcado para o dia 30 de Novembro, pelas 15 horas, na Biblioteca Municipal de Loulé. É verdade! está quase! E tenho surpresas preparadas para os meus leitores! Estou tão ansiosa com este livro e com a primeira opinião que terei de vós! Só quero que o devorem e que o amem como eu. É uma história de amor e de amizade bonita e real e mal posso esperar para a ter nas mãos.
 
E é isto. Já tinha dito uma vez que é muito interessante partilhar com os leitores o processo de uma história, de um capítulo a um manuscrito e de um manuscrito a uma obra, porque os vossos incentivos e opiniões também me fazem continuar. Um dia, um dos meus colegas de redacção disse-me: "Não publiques já «O escultor». Podes sempre melhorá-lo". Hoje eu digo: "Palavras sábias. Obrigada, Rodrigo. É o que estou a fazer. Se visses o meu escultor hoje! A história é a mesma, os personagens também, mas é tudo diferente e melhor! És um homem íntegro e sensato que me fez crescer ao longo dos anos e o primeiro a ler alguma coisa escrita por mim. Sem ti, não teria chegado à primeira publicação". É caso para dizer que depois de trabalhar no Anjo, vem o Diabo, porque o escultor não é mais do que isso. Enquanto o «Anjo do Diabo» aguarda mais apreciações-beta, o escultor segue o seu caminho. Obrigada por tudo e fiquem atentos às novidades :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Fotografia

As fotografias são da autoria de Rui Canelas.
Com tecnologia do Blogger.

© Carina Rosa , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena