segunda-feira, 5 de agosto de 2013

«As Gotas de um Beijo» já tem capa! :)

Para os leitores mais curiosos, segue abaixo a capa do meu segundo romance, «As Gotas de um Beijo», com publicação prevista para perto do Natal, pela Alfarroba Edições :D Deixem-me as vossas opiniões!



E para quem gostaria de saber como é que esta história surgiu, deixo aqui a minha própria opinião sobre o livro e os personagens http://www.goodreads.com/review/show/637929531
 
Escreva o que escrever, esta história será sempre especial para mim, por todos os motivos do mundo. E tem sido assim a minha vida: escrever, ler, escrever, trabalhar e escrever, porque isto é mais do que um trabalho: é prazer. Quando escrevo, não vejo capas, nem publicações, nem vendas. Vejo histórias, personagens e vidas e apaixono-me completamente por todas elas. Adoro e detesto, rio e choro e...é viver, a leitura e a escrita, mais do que qualquer coisa.
 
Estou ansiosa para colocar esta história nas vossas mãos e espero que a apreciem, porque é minha, mas quando a lerem, será vossa e de toda a gente. :) 

2 comentários:

  1. Olá Carina
    Nunca vi este livro à venda e não sabia que eras escritora. Será que existe na FNAC e na Book it?
    Beijocas;)

    ResponderEliminar
  2. Olá, Leitora! Este livro ainda não está à venda, porque só será lançado no próximo dia 30 de Novembro, pelas 15 horas, na Biblioteca Municipal de Loulé. Espero vê-la por lá. Se não for o caso, depois informarei os locais de venda, ou pode encomendar-me directamente e envio-lhe por correio. Obrigada pelo interesse :)

    ResponderEliminar

Fotografia

As fotografias são da autoria de Rui Canelas.
Com tecnologia do Blogger.

© Carina Rosa , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena